18/10/2007

OS CÉUS CELEBRAM AS SUAS MARAVILHAS

OS CÉUS CELEBRAM AS SUAS MARAVILHAS  
Salmos 89:5-7: "Celebram os céus as tuas maravilhas, ó Senhor, e, na assembléia dos santos, a tua fidelidade  Pois quem nos céus é comparável ao Senhor? Entre os seres celestiais, quem é semelhante ao Senhor? Deus é sobremodo tremendo na assembléia dos santos e temível sobre todos os que o rodeiam "
Estamos vivendo um tempo novo em Deus  Um tempo de milagres, curas, sinais e maravilhas da parte do Senhor  Em todas as reuniões que tenho presidido, pela graça de Deus, tanto pelo Brasil quanto ao redor do mundo, em todas elas estou vendo os sinais de Deus na vida das pessoas  Deus tem sido sobremodo tremendo e Ele tem se exaltado sobre nós de uma forma maravilhosa  Ele tem respondido nossa adoração e orações e tem realmente feito cumprir em nossas vidas o que diz em Hebreus 2:4: "dando Deus testemunho juntamente com eles, por sinais, prodígios e vários milagres e por distribuição do Espírito Santo, segundo a sua vontade " Bendito seja o nome do Senhor  E todos esses sinais e maravilhas têm uma razão e um objetivo, como disse o apóstolo João: "    para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho do Deus vivo e para que crendo tenhais vida em seu nome   " esse é o objetivo  A razão pela qual os milagres estão acontecendo é que o Senhor Jesus está vivo sim, ele está vivo e ele é o mesmo  O mesmo Jesus que andou por esta terra fazendo milagres, foi crucificado, mas, ao terceiro dia Deus o ressuscitou de entre os mortos, voltou a viver  Ele mesmo, o Jesus de antes é o Jesus de hoje e ele será o mesmo amanhã  Ele fez milagres no passado, está fazendo milagres hoje e o fará amanhã  Não se trata de outro Jesus    trata-se do mesmo Jesus  Esse é o ponto  Glorias a Deus por isso!
 
Quando falamos de milagres, logo tentamos classificá-los por ordem de importância  Achamos que a cura de doenças tais como aids, câncer, hepatite, leucemia é mais importante do que a cura da dor do "dedinho mindinho do pé esquerdo de alguém"  Até mesmo ouvimos pregações dizendo que a salvação é um milagre maior que os demais  Mas, o que realmente classifica o valor de um milagre? A resposta para essa pergunta é que o valor de um milagre é diretamente proporcional ao preço que foi pago para que o mesmo pudesse acontecer  Você e eu sabemos qual foi o preço pago pelos milagres  Cada um deles custou a morte do filho amado de Deus, Jesus Cristo  Sendo assim, qual milagre é mais importante que o outro? Todos custaram o mesmo preço  Todos foram conquistados na mesma Cruz  A salvação foi conquistada na Cruz, bem como, a cura do "dedinho mindinho do pé esquerdo de alguém"  O Salmo que lemos no primeiro parágrafo diz: "CELEBRAM OS CÉUS AS TUAS MARAVILHAS, Ó SENHOR, E, NA ASSEMBLÉIA DOS SANTOS, A TUA FIDELIDADE "
A palavra "maravilhas" está no plural, referindo-se a todas as maravilhas de Deus  O Salmo diz que há uma festa nos céus quando uma maravilha acontece  Seja um novo nascimento ou a cura de uma dor de cabeça  Os céus se alegram com isso e nós na terra temos que nos alegrar também  Temos que celebrar, na assembléia dos santos, na reunião da igreja, a fidelidade do nosso Senhor  Celebrar significa fazer uma festa  Precisamos aprender a fazer uma verdadeira festa quando acontece um milagre  Se começássemos a dar aos milagres a verdadeira importância que eles têm, estes aconteceriam com mais freqüência em nossas reuniões  Repito: a verdadeira importância do milagre está no preço que foi pago por ele  O Senhor Jesus morreu na Cruz, por isso somos salvos  Ele levou nessa mesma cruz nossas enfermidades e doenças, por isso somos curados  Ele se fez pobre por amor de nós, por causa disso prosperamos materialmente  Ele foi humilhado por amor de nós, por amor a esse sacrifício o Senhor nosso Deus nos exalta, e assim por diante  
 
"Deus é sobremodo tremendo na assembléia dos santos e temível sobre todos os que o rodeiam "
Quando nos reunimos, até mesmo duas ou três pessoas, em o nome do Senhor Jesus, ele se apresenta em nosso meio  E quando ele vem, as coisas começam a acontecer  Ele é sobremodo tremendo, ele faz coisas tremendas  Certa vez, estávamos na Guiana Francesa, onde realizamos os trabalhos em uma praça pública por três noites consecutivas  Foi um trabalho realizado em conjunto com os amados irmãos da Assembléia de Deus de Caiane, cujo pastor é o amado companheiro Álvaro Pacheco  Deus se fez tremendo naquelas três noites  Houve o caso de uma mulher que tinha um nódulo em um dos seios  Somente ela, o médico e Deus sabiam daquele mal  No momento em que começamos a liberar os milagres ela sentiu o fogo de Deus passando pela parte do seu corpo onde o mal estava alojado, e quando ela tocou a parte que estivera doente notou que o caroço havia desaparecido  Houve naquela mesma praça o caso de uma outra mulher, que estava ali a convite de uma amiga  Durante a ministração (nos contou ela), estava duvidando de tudo  Porém, quando a mesma chegou em casa, sentiu uma dor na região do útero e correu ao banheiro onde expeliu uma bola de uma coisa esquisita que estava dentro do útero  Naquela mesma noite ela ligou para os parentes no Brasil, pois não conseguira esperar o dia amanhecer para entregar a sua vida ao Senhor Jesus  Deus curou pessoas que simplesmente passavam por aquela praça e, quando era feito o apelo para salvação, elas vinham quebrantadas entregar suas vidas a Jesus  Deus realmente se manifestou tremendamente naquela praça  Mesmo ali, naquele lugar público, pudemos ver, com a confirmação de várias testemunhas, as mãos das pessoas cheias de um pó dourado que caia sobre nós naquele lugar  (esses sinais têm sido uma manifestação freqüente em todas as reuniões nas quais temos ministrado nos últimos dias: pó dourado, obturações douradas, curas, sinais e maravilhas e claro, tudo isso resulta na salvação das almas )
 
Todos esses acontecimentos têm trazido grande temor de Deus aos nossos corações cumprindo literalmente esse texto: "Deus é sobremodo tremendo na assembléia dos santos e temível sobre todos os que o rodeiam "
Portanto, "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome  Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios  Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades quem sara todas as tuas enfermidades quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia, quem farta de bens a tua velhice de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia " (Salmo 103:1-5)
 
Concluindo, estamos vivendo um tempo novo em Deus  Um tempo de milagres, curas, sinais e maravilhas da parte do Senhor  Vamos nos consagrar e nos preparar para adentrarmos nesse lugar em Deus onde as coisas divinas se tornam humanas e as sobrenaturais se tornam naturais afetando o mundo onde comemos, caminhamos, dormimos e acordamos  Eu sei que parece estranho falar assim, pois nossa humanidade deseja o divino, o sobrenatural e o seremos e o teremos na manifestação de Cristo  Mas, enquanto estamos aqui precisamos acostumar a ver o sobrenatural se tornar palpável, o invisível se tornar visível  Precisamos ver o divino que se tornou humano    precisamos ouvir sua voz gritando aos nossos ouvidos: "eu senti a sua dor, eu senti o seu desprezo, o seu desespero, por isso seja livre " ah! eu preciso que o sobrenatural se torne natural  Eu preciso disso e você precisa também  Abra-se para o novo  Tudo isso é muito novo, tem apenas 2 000 anos que é assim  Não somos os primeiros a terem nossas vidas afetadas pelo poder de Deus e não seremos os últimos  Mas, esse é o nosso tempo  Vamos abraçá-lo  Esse é o dia sobremodo oportuno para cada um de nós  Você está comigo nisso? Amém
Desejo um ano novo cheio de toda a prosperidade de Deus  Muita paz, harmonia nesse novo ano de 2007  Sete é o número da bênção, do descanso  Que seja assim com você

Katia Raquel

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário: