30/10/2007

Malafaia volta à carga contra homossexuaisDaniela Mata MachadoEM Caras & Bocas
O pastor Silas Malafaia voltou à carga contra os homossexuais em seu programa Vitória em Cristo, exibido nas manhãs de sábado pela TV Bandeirantes. Há cerca de um mês, o vice-presidente da Assembléia de Deus da Penha, no Rio de Janeiro, causou muita polêmica quando usou preceitos científicos (sic) para pregar a homofobia em sua atração: “A ciência e a teologia concordam que Deus fez macho e fêmea e não uma sociedade de andróginos e bissexuais. Não existem cromossomas (sic) homossexuais, portanto essa tese é furada”. No último sábado, ele voltou ao tema reafirmando seu direito à “liberdade de expressão” e conclamando fiéis e todos aqueles que são “a favor da família” a mandarem e-mails aos senadores de seus estados como forma de pressão contra o Projeto de Lei Complementar 122/06, da deputada Iara Bernardi (PT-SP), que prevê sanções para práticas discriminatórias em razão de orientação sexual e define penas para quem discriminar sexualmente no trabalho, em ambientes públicos e privados, escolas, hotéis, bares e em caso de aluguel de imóveis. “Bombardeiem com e-mails os senadores”, afirmou. “Os grupos homossexuais querem botar uma mordaça gay na sociedade.”
Ta certo-09/10/07
Concordo c/ o Pr. afinal de contas pra q/ fazer leis pra proteger homossexuais? ja existe leis contra descriminação em geral e n so pra homossexuais, q/ alias ja está 1 saco de tanto q se fala em gays. O pr.deu sua versao bíblica e deve ser protegido por tal. Ele deve ensinar sim o q existe desde a fundação do mundo.
Ciro Costa (36 anos)
Direito a familia-09/10/07
O pastor esta com toda a razao, quem acredita nos bons costumes, moral e etica. Uma familia é constituida de Homem, mulher e filhos. Não o que querem fazer nos acreitar. Os homossexuais tem acesso a TV e por isso conseguem midia. Ta na hora das grandes redes fazerem tb a voz das pessoas que querem a preservacao da familia
Wagner (37 anos)
DEMOCRAFOBIA-09/10/07
Os defensores do homossexualismo estão tentando sim impor a lei da mordaça aos que discordam deles. Um exemplo é o próprio artigo que foi escrito. Nele diz que o pastor está pregando a homofobia, quando na realidade ele está argumentando de forma científica, teológica e fisolófica sobre o homossexualismo exercendo seu direito constitucional de discordar. Na realidade os homossexuais e seus defensores estão implantando a DEMOCRAFOBIA que é a perseguição a toda expressão democrática de opinião. Todos devem ter seus direitos preservados de opinarem sejam homossexuais, heterossexuais, católicos, evangélicos, negros, índios etc. Abaixo a DEMOCRAFOBIA!
Gilmar (32 anos) Parabéns!!!-09/10/07
AO PASTOR SILAS MALAFAIA POR ESTA INICIATIVA, TEMOS MESMO QUE ACABAR COM ESTA CORAJ QUE DETURPA NOSSA SOCIEDADE COM ESTA FORMA IMORAL, E COLOCANDO MUITOS TROUXAS ACAHNDO QUE ISSO É LEGAL, EU APOIO E GOSTARIA QUE A SOCIEDADE ACORDASSE E VISSE QUE O HOMEM E A MULHER É A BELEZA DA FAMILIA, NÃO QUERO ANDAR NAS CALÇADAS E TER DE VER A POUCA VERGONHA DE VER HOMENS BEIJANDO E SE AMASSANDO NA RUA, CONTINUE ASSIM PASTOR.
renato ferreira (39 anos) O livre arbítrio-09/10/07
Primeiro, não sou nem homossexual nem evangélico. Às vezes tb ajo com preconceito em relação aos homossexuais, só que, como me dizem alguns colegas, todos têm o livre arbítrio dado pelo próprio Criador, então, se você quer transgredir as regras, transgrida-as, depois você há de se ver com Ele, não cabe a nós fazermos julgamentos ou sanções sobre qualquer pessoa. Nós devemos sim buscar meios de acabar com atitudes que causam mal à sociedade, tanto mal físico quanto econômico, as mazelas sociais, a má qualidade da educação básica e a mercantilização da educação superior, a baixa consciência política geral da população...("Não sejais hipócritas feito os fariseus...").
Marc Jes (23 anos) Título errado-09/10/07
O Pr Silas Malafaia não voltou à carga contra homossexuais e sim contra a lei que querem aprovar (PLC 122/06), inclusive ele disse que ama (Não fazer acepção de pessoas, isto é bíblico) os homossexuais mas não concorda com a prática. Não sei qual a intenção do título, mas CONCORDO plenamente com o Pr Silas Malafaia.
Marcelo Carvalho (41 anos)
A Bíblia sempre terá razão-09/10/07
Concordo plenamente com o Pr. Silas Malafaia, Deus criou MACHO E FEMEA, não tem meio termo. Queremos criar normas, para satisfazer nosso prorpio ego. Deus não ama o pecado, mas Deus ama o pecador, ama porque Ele pode transfomar vidas, como tem transformado nos dias atuais.
samuel (29 anos)

Nenhum comentário: