13/10/2017

Re: [Galinha Morta - Ponta Grossa] Alerta

Sandra Correa
Sandra Correa 13 de outubro de 2017 12:55
Ai meu pai só abasteço ali 🤔 Será q tem a ver ? Eu vivo ficando sem gasolina P rua tava achando q meu carro que tava gastando igual um opala
Histórico de comentário
Juliano Dias
Juliano Dias13 de outubro de 2017 12:55
A sim quanto a isso tudo tranquilo mais leia é um alerta para q as pessoas fiquem atentas não é uma denuncia
Marcelo Augusto
Marcelo Augusto13 de outubro de 2017 12:56
Já aconteceu comigo duas vezes em outro posto da bomba travar no meio do abastecimento. Na primeira vez fui pagar e não vi. Reparei depois que saí do posto. Retornei e abasteceram de boa. Depois passei a acompanhar abastecer até o fim. E aconteceu novamente. Em resumo: acompanhe o abastecimento e só pague ao final.
Juliano Dias
Juliano Dias13 de outubro de 2017 12:58
Pra ser bem sincero o procedimento mais correto ainda era por um pouco mais de gasolina pq andei um trajeto em vão, só pra vê e ter certeza que não tava certo tinha algo errado
Lucia Zahaila
Lucia Zahaila13 de outubro de 2017 13:01
Up
Juliana Ribeiro
Juliana Ribeiro13 de outubro de 2017 13:04
🖒🖒🖒🖒
Ver todos os comentários
Publicação original
Juliano Dias
Juliano Dias13 de outubro de 2017 10:43
Alerta
R$ 20 – Ponta Grossa

Somente queria alertar a todos sobre oq me aconteceu agora e já pode ter acontecido com outros, passei abastecer o carro naquele posto Petrobras perto da sadia, abasteci paguei e vi q no ponteiro q marca não alterou nada,sendo q estava no último risquinho já, falei com o frentista será q chegou a por gasolina aí. Kkkk daí ele me falou "de uma volta na quadra pode ser q a bóia esteja enroscada,dei uma volta e do último risco ficou meio risco, tive q voltar lá no posto,detalhe problema na bomba de combustível do posto,só um alerta vai q pode ter acontecido com mais alguns e por correria não relatou.
Alerta

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de email · Responda a este email para adicionar um comentário.

Nenhum comentário: