26/10/2017

Convite para evento: Trance Paradise 2° Edição Apresenta Prodoctor [OPEN AIR]

  Leo Beges convidou você para o evento de Abduction Events   Trance Paradise 2° Edição Apresenta Prodoctor [OPEN AIR] Sábado, 11 de novembro às 23:00 a Domingo, 12 de novembro às 11:00 Castro, Parana, Brazil   Comparecerei     Tenho interesse     Não tenho interesse   TRANCE Mais conhecido como PsyTrance, no Brasil e Portugal. Na sua essência, o Psychedelic mantém a proposta de transe através do som. O trance psicodélico é uma forma de música eletrônica desenvolvi... Luís Cavalari e outras 18 pessoas também estão na lista de convidados.             Meus eventos Bloquear convites de Leo?    
   
 
   
   
 
Leo Beges convidou você para o evento de Abduction Events
 
Trance Paradise 2° Edição Apresenta Prodoctor [OPEN AIR]
Sábado, 11 de novembro às 23:00 a Domingo, 12 de novembro às 11:00
Castro, Parana, Brazil
 
Comparecerei
   
Tenho interesse
   
Não tenho interesse
 
TRANCE Mais conhecido como PsyTrance, no Brasil e Portugal. Na sua essência, o Psychedelic mantém a proposta de transe através do som. O trance psicodélico é uma forma de música eletrônica desenvolvi...
Luís Cavalari e outras 18 pessoas também estão na lista de convidados.
       
 
 
Meus eventosBloquear convites de Leo?
 
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para katiarari.vivendo@blogger.com. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Hacker Way, Menlo Park, CA 94025
   
 

Nenhum comentário: