31/07/2017

[Galinha Morta - Ponta Grossa] Alugo sala para lanches e bebidas de esquina...

  Kuka Artur , Joãoo Roberto Kruger e Junior Pereba publicaram no grupo Galinha Morta - Ponta Grossa .       Kuka Artur 31 de julho às 17:16   Alugo sala para lanches e bebidas de esquina ônibus na frente ou procuro socia para tocar tenho a in R$ 350 – Ponta Gossa Parana Tenho frezer balaça doceira balcao 999241842 Alugo sala para lanches e bebidas de esquina ônibus na frente ou procuro socia para tocar tenho a in Alugo sala para lanches e bebidas de esquina ônibus na frente ou procuro socia para tocar tenho a in...   Curtir Comentar    
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Kuka Artur, Joãoo Roberto Kruger e Junior Pereba publicaram no grupo Galinha Morta - Ponta Grossa.
 
   
Kuka Artur
31 de julho às 17:16
 
Alugo sala para lanches e bebidas de esquina ônibus na frente ou procuro socia para tocar tenho a in
R$ 350 – Ponta Gossa Parana

Tenho frezer balaça doceira balcao 999241842
Alugo sala para lanches e bebidas de esquina ônibus na frente ou procuro socia para tocar tenho a in
Alugo sala para lanches e bebidas de esquina ônibus na frente ou procuro socia para tocar tenho a in...
 
Curtir
Comentar
 
 
   
   
 
Visualizar no Facebook
   
Editar configurações de email
 
   
   
Responda a este email para comentar essa publicação.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para katiarari.vivendo@blogger.com. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Hacker Way, Menlo Park, CA 94025
   
 

Nenhum comentário: