24/12/2015

Matheus Mazeika marcou você em uma publicação no Facebook

Matheus Mazeika marcou você e outras 3 pessoas em uma publicação . Matheus escreveu: "Pode ser um pouco sedo mais mesmo assim gostaria de desejar um feliz natal para todos os meus amigos Mariane Mello,Julia Juuh Rafaela Oliveira,Vitoria Salamucha,Felipe Rodrigues,Ryan Shultz,Rafael Roberto,Matheus Marins, Ricky Primor...E outros Quero mandar um abraço bem apertado para todos os professores Shirley Moraes,Sofia Maria Alexandre,e todos os outros Eu tambem quero desejar felicidade , alegria ,amor e tudo de bom para a minha familia" Saiba mais sobre marcação no Facebook .
facebook
Matheus Mazeika marcou você e outras 3 pessoas em uma publicação.
Matheus escreveu: "Pode ser um pouco sedo mais mesmo assim gostaria de desejar um feliz natal para todos os meus amigos Mariane Mello,Julia Juuh Rafaela Oliveira,Vitoria Salamucha,Felipe Rodrigues,Ryan Shultz,Rafael Roberto,Matheus Marins, Ricky Primor...E outros Quero mandar um abraço bem apertado para todos os professores Shirley Moraes,Sofia Maria Alexandre,e todos os outros Eu tambem quero desejar felicidade , alegria ,amor e tudo de bom para a minha familia"
Saiba mais sobre marcação no Facebook.
Ver publicação
Essa mensagem foi enviada para katiarari.vivendo@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025

Nenhum comentário: