27/04/2015

[CARROS PG] VEndo Kia Carnival ano 2001 2.5 V6 automática 7...

  Elyson Ferreira da Rocha publicou no grupo CARROS PG       Elyson Ferreira da Rocha 27 de abril às 07:30   VEndo Kia Carnival ano 2001 2.5 V6 automática 7 lugares, completíssima, ótima para empresas de transporte, para transporte executivo, tudo funcionando, ar gelando bem, poltronas centrais giram até 180graus, etc, valor da Fipe 29.000,00 estou vendendo por 19.500,00 pois precisa trocar a junta do cabeçote, eu até iria arrumar mas pra mim não compensa, por isso o valor bem abaixo.       Curtir     Comentar     Compartilhar    
   
 
   CARROS PG
 
   
   
 
Elyson Ferreira da Rocha publicou no grupo CARROS PG
 
   
Elyson Ferreira da Rocha
27 de abril às 07:30
 
VEndo Kia Carnival ano 2001 2.5 V6 automática 7 lugares, completíssima, ótima para empresas de transporte, para transporte executivo, tudo funcionando, ar gelando bem, poltronas centrais giram até 180graus, etc, valor da Fipe 29.000,00 estou vendendo por 19.500,00 pois precisa trocar a junta do cabeçote, eu até iria arrumar mas pra mim não compensa, por isso o valor bem abaixo.
 
   Curtir
   Comentar
   Compartilhar
 
 
   
   
 
Ver publicação
   
Editar configurações de e-mail
 
   
   
Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para katiarari.vivendo@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Nenhum comentário: